segunda-feira, 4 de maio de 2020

Por onde começar no marketing digital?



Você pensa em trabalhar como marketing digital, mas não tem ideia por onde começar?

Calma, eu vou te ajudar! 

Com apenas um celular você consegue ganhar dinheiro.  Veja como:

 passo é entender qual será o público que você deseja atrair para seu negócio e qual a melhor forma de investimento. 
Exemplo: Se você gosta de maquiagem, tem uma ideia de como falar com suas clientes sobre o assunto, já é um bom começo. 

Criar conteúdos de qualidade e confiança para que seu público se sinta à vontade de comprar com você.

Explorar mídias sociais, como: -Invista em um blog
-Canal no youtube
-Conta no Instagram
-Utilizar o Facebook para anúncios
-Esteja presente nas redes sociais

➕Quer saber mais e fazer parte da equipe?
Clica nesse link e me chama no meu whatsapp: https://linktr.ee/storiemarketing

Se preferir me segue no instagram: @storiemarketing e me manda uma mensagem no direct: "Olá, quero saber mais sobre Marketing digital", que entrarei em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *